Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cearense desde 2001 , Geminiana , Corinthiana , Viciada em Make , e em Sapatos , Gosto de Sair

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

- Oi meninas , bom como eu tinha dito no último post , eu iria faz um vídeo e postar no YouTube , só que , eu gravei com meu celular e não estou conseguindo passar o vídeo pro computador . Vou gravar com a câmera da minha mãe e postar mais tarde , se eu conseguir mesmo assim que eu postar o vídeo mando o link  pra vcs . Mas vamos ao que interessa , o post de hoje .




                                              Unhas étnicas  - Por Flavyan Daniele



Meninas as unhas étnicas são tendência no mundo todo , usada também por famosas como a Duquesa Kate Middleton , Demi Lovato , entres outras famosas . Eu separei pra vocês um top 5 e espero que vocês gostem .


Top 5 












Top 4














Top 3














Top 2











Top 1


















Bom meninas foi isso e eu espero que vocês tenham gostado beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário