Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Cearense desde 2001 , Geminiana , Corinthiana , Viciada em Make , e em Sapatos , Gosto de Sair

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Top 10: as mais mal vestidas do Oscar 2013



Confira quem pisou na bola na hora de escolher o vestido



* por Flavyan Danyele




Apesar de todo glamour que os convidados mostraram no tapete vermelho do Oscar 2013, algumas pessoas não captaram o espírito da coisa e deixaram a desejar. Ainda bem que foram poucas! Mas mesmo assim não escaparam de aparecer aqui, na nossa lista de quem não mandou bem no tapete vermelho.


Helen Hunt – H&M







Jura, Helen Hunt? H&M??? Bom, o tecido já diz tudo, todo amassado, um desastre total, uma cara de pobrinho… A gente não entende porque algumas atrizes deixam para fazer essas experimentações numa premiação dessas! Ela era uma das indicadas, então deveria, sim, ter dado uma atenção maior ao look que ia vestir. Se envolve algum tipo de parceria, ou patrocínio, ela poderia ter exigido um tecido melhor, não acham?


Jenifer Hudson – Roberto Cavalli




O vestido era bem bonito, mas o pecado aqui ficou por conta da cor que ela escolheu para o sapato e bolsa. O tom de azul é muito forte e briga com o tom do vestido. Ela deveria ter escolhido alguma coisa no tom do vestido.


Zoe Saldana – Alexis Mabille Couture




Não é a primeira vez que Zoe aparece com um vestido com detalhes em degradé. Agora fica a pergunta: da primeira vez não foi ruim o suficiente? Parece que pelo jeito ela acha que não. O vestido tinha muitos detalhes no decote, além do cinto, então para quê exagerar e colocar uma coisa dessas na cauda?


Salma Hayek – Alexander McQueen




O cabelo atrapalhou. O decote subindo alto no pescoço e o cabelo preso nesse coque cheio criaram uma impressão de que ela só tinha cabeça! Se o cabelo estivesse solto, ou com o penteado com aquelas ondas laterais, o look ia ficar bem mais equilibrado.


Kerry Washington – Miu Miu




Mais um caso de cabelo errado que desaba o look. Nesse caso, a impressão que fica é que ela brigou com o hair stylist no meio da produção e ele foi embora, deixando a atriz ao Deus dará! O resultado foi esse cabelo blah, sem charme, sem forma, e sem fazer juz ao vestido. Um acessório, como um brinco ou pulseiras poderosas, iriam ajudar muito!


Olivia Munn – Marchesa




Apesar de interessante pela tv, o vestido de Olivia Munn não fotografou bem. Estava mais para vestido de casamento dos anos 80. O detalhe drapeado de tecido na frente foi um pouco demais.


Helena Bonham Carter – Vivienne Westwood




Mais um modelito com perfume anos 80 que não agradou. Se ela tivesse dispensado as mangas bordados e ficasse só com o tomara-que-caia ia ter ficado bem bacana.


Kelly Rowland – Donna Karan Atelier




O look bicolor com assimetria, drapeados e fenda, não colou. Muitos detalhes, muita informação, e não precisava. O fato de já ter duas cores clássicas no vestido, como o branco e preto, já era algo a ser levado em conta. A nossa sugestão é optar por um desenho mais limpo.


Brandi Granville – desenhado por ela mesma




A estrela do reality show “The Real Housewife”, Brandy Granville, passou do ponto.

Mostrou demais, sem a menor necessidade. O vestido, que até tinha potencial para ser bonito, ficou vulgar e não ornou com o tapete vermelho do Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário